sexta-feira, 17 de abril de 2009

GOOD: Kinkajou Projector





A procura de videos que me ampliassem a minha noção sobre aplicação de circuitos simples( como mostrados na aula de quinta- "workshop"), encontrei esse aí. É interessante ver como um projetor pode ser feito por meio de um circuito aparentemente simples e economicamente viavel, afim atender as necessidades do homem (como na área da educação em Kinkajou, mostrada no video
)
Novamente, um projeto desenvolvido pelos estudantes do MIT. Alias, fiquei impressionada com aquele objeto, o "sexto sentido" criado por um dos estudantes de la. é bem bacana de ver a arte da simplificação, se assim posso dizer, feita por aqueles estudantes. Mas agora chegou minha vez de simplificar a parte tecnica do meu objeto... estou aberta a idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário