quarta-feira, 8 de julho de 2009

SketchUP II

Acho que não comentei sobre o Oi Futuro, só colocara uma animaçãozinha (a primeira) relacionado à visita ao museu.
Depois de ir lá decobri que de Futuro só tem o nome mesmo.A linha do tempo pareceu legalzinha até, mas nada demais. Como diria meu amigo Machado de Assis, houve ali um conflito entre a essencia e a aparencia. A aparencia inicial parecia que estava entrando numa outra atmosfera, talvez futuristica, com aquela porta automatica com sensor de presença, os jogos de luz e a fala (muito barulhenta por sinal). Levei foi um susto e ainda bem que nao fui so eu. O nosso colega do congo, Styve... voce precisavam de ver a cara dele depois que passou por esse corredorzinho. Pensei que ia ter um pire paque. Foi interessante ver a evolução da comunicação e seus meios ao longo da historia. Os telefones antiquadros, super simpáticos. Uma mera exposição, como em todos museus. Não creio que houve tambem um relação intriceca entre a exposição e o espaço ocupado.Acredito, eu que o nome do museu está inapropriado pelo que ele oferece.Se quiserem manter o nome, que repenssem na possibilidade de torná-lo como algo do Futuro.(mais interatividade, espacialização da informação, por exemplo). Como diria o Cabral : tem potencial.
Ah!Para dizer a verdade, nem sabia que era para colocar um segundo vídeo de SketchUP, então aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário